Adesivo Super Cola Instantânea 2g Tekbond
Adesivo Super Cola Instantânea 2g Tekbond
A Tekbond Instantânea 2g é uma cola à base de cianoacrilato desenvolvido para colagens que necessitam de alta velocidade de cura e excelente resistência.
O processo de cura inicia-se quando uma fina camada de adesivo é aplicada entre as superfícies entrando em contato com a umidade do ar atmosférico.
Modo de Uso:
1 - Elimine óleo ou sujeira das peças. Aplique uma fina camada de cola em apenas uma das peças a serem coladas, pois o excesso prejudica o desempenho da colagem. 2 - Após aplicação da cola, mantenha as peças pressionadas por aproximadamente 20 segundos, a colagem inicial estará concluída e a peça poderá ser manuseada com segurança. A cura total ocorrerá em 24 horas. Essa cola é indicada para folgas de até 0,06mm.
CUIDADOS!!
- Quando a armazenagem dos produtos for a curto prazo recomenda-se mantê-los em local seco e sob refrigeração entre 2ºC e 21ºC para embalagens lacradas.
Após aberta a embalagem recomenda-se deixar sob refrigeração para prolongar sua vida útil.
- A condição ideal de armazenamento é obtida entre 3°C a 6°C e mantidos em ambientes secos.
- Produto não inflamável.
- Evitar o contato entre o produto e a água, pois ocorrerá reação exotérmica (com liberação de calor) e em grandes quantidades formará gases tóxicos e irritantes, podendo causar queimaduras em contato com a pele e olhos.
- Não inale o adesivo cianoacrilato, pois é uma substância irritante.
- Em caso de derramamento ou vazamento, jogar água a uma distância segura, aguardar 30 minutos e após este tempo raspar o local com objeto pontiagudo ou espátula metálica.
- Não limpar com tecido ou papel absorvente.
- Não se recomenda a utilização do adesivo instantâneo em ambientes muito úmidos, pois adesão poderá ser comprometida.
Material onde pode ser aplicado:
Acrílico, Alumínio, Borracha, Couro, Ferro, Madeira, MDF, Metal, Plástico, PVC e Vidro.